Um ato de amor ao próximo

Copercana Sustentável e Syngenta beneficiam a área da saúde de Sertãozinho com a doação de máscaras faciais descartáveis

Da esquerda para a direita, Giovanni Bartoletti Rossanez (diretor- financeiro da Copercana); Francisco César Urenha (diretor-presidente executivo da Copercana); Frederico José Dalmaso (superintendente comercial de insumos da Copercana); Lucas Saldanha (gerente regional de vendas da Syngenta); Alexandre Bizzi (RTV da Syngenta), Angélica Lazarini (secretária municipal de Saúde de Sertãozinho), e Renan Urizzi (diretor de planejamento de Sertãozinho)

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Copercana tem adotado várias medidas para evitar o contágio e a disseminação da doença não só entre os colaboradores e cooperados, mas também entre os seus clientes, implantando diversas práticas de higienização; disponibilizando álcool em gel em todos os setores, adotando controle de acessos e realizando campanhas educativas através das suas mídias sociais, impressos e mensagens.

Também vem empreendendo esforços junto aos municípios da sua área de atuação no sentido de evitar a propagação do vírus e nessa busca pelo bem-estar e a saúde de seus colaboradores e da sociedade, a Copercana tem encontrado parceiros como a Syngenta, que também se preocupa com ações sociais.

Por meio dessa parceria, no dia 6 de agosto, o projeto Copercana Sustentável repassou cerca de 3,3 mil máscaras descartáveis à Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho, as quais  reforçarão os cuidados do bem mais precioso dos profissionais que estão no enfrentamento à Covid-19, que é a saúde.  

“A Copercana sempre foi grande parceria da Syngenta em vários momentos e esse não podia ser diferente. A cooperativa tem uma abrangência muito grande na sociedade e realizar essa ação social juntos, contribuindo com os profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente, é muito gratificante para nós”, destacou o gerente regional de vendas da Syngenta, Lucas Saldanha.

“O aporte que recebemos da Syngenta foi muito bem-vindo, pois dessa forma foi possível beneficiar a área da saúde de Sertãozinho com mais de três mil máscaras, item indispensável neste momento de pandemia”, ressaltou o diretor-presidente executivo da Copercana, Francisco César Urenha.

As máscaras faciais foram entregues à secretária municipal de Saúde de Sertãozinho, Angélica Lazarini, que agradeceu o gesto. “Receber essa doação representa muito para nós porque temos um consumo diário de máscaras muito grande. Iremos destiná-las à Santa Casa, pois os profissionais da saúde trocam esse item a cada duas horas e precisamos manter o estoque para atender à demanda. Agradecemos a soma de forças da Copercana e Syngenta para juntos vencermos essa batalha”, disse Angélica. 

mais
Notícias
do setor

Um ato de amor ao próximo 23 de Setembro 2020



ler mais

Copercana marca presença no Megacana Tech Show e em Minas [...] 21 de Setembro 2020



ler mais

Cultivando o futuro 15 de Setembro 2020



ler mais

Saiba mais sobre a Fundação Abrinq e o selo Empresa Amiga da [...] 11 de Setembro 2020



ler mais

Uma cooperativa Amiga da Criança 10 de Setembro 2020



ler mais

Ações integradas de prevenção e combate a incêndios no [...] 08 de Setembro 2020



ler mais

@ 2020 Agronegócios Copercana Todos os direitos reservados