Tudo pronto para o 18º Agronegócios Copercana

TUDO PRONTO PARA O 18º AGRONEGÓCIOS COPERCANA

Nessa quarta-feira (15) será dada a largada para a 18ª edição do Agronegócios Copercana. Considerado um dos principais eventos de disseminação e acesso a tecnologias relacionadas a cultura canavieira e as principais de rotação (soja e amendoim), o evento reunirá cerca de 90 expositores com a perspectiva de receber mais de cinco mil visitantes.

Com foco principal em proporcionar aos seus cooperados oportunidades únicas (disponibilidade, preço e prazo) as negociações estarão abertas a partir do dia 15 nas filiais, através do time de RTVs (Representantes Técnicos de Vendas), lojas de ferragens e Unidade de Grãos (máquinas, implementos, corretivos, sementes e insumos para o amendoim).

Ainda na quarta-feira, às 14h30m, será transmitida a live inaugural com a presença dos executivos: Antonio Eduardo Tonielo (presidente do Conselho de Administração da Copercana), Francisco César Urenha (diretor-presidente Executivo Copercana), Giovanni Bartoletti Rossanez (diretor Financeiro e Administrativo Copercana), Augusto César Strini Paixão (diretor Comercial Agrícola Copercana), Márcio Fernando Meloni (diretor Comercial Varejo Copercana), Frederico José Dalmaso (superintendente Comercial de Insumos Copercana) e Gabriel Jorge Pascon (diretor de Negócios Sicoob Cocred).

Na semana entre os dias 20 e 24 de junho a transmissão de conhecimento será intensificada através da exibição de 12 lives com conteúdo conjuntural e técnico (confira a programação em www.agronegocioscopercana.com.br).

Finalmente no dia 27, depois de dois anos fechado, as portas do Centro de Eventos Copercana se abrirão novamente para a realização da feira em seu formato presencial tradicional, o qual terá toda a equipe de vendas a postos para recepcionar os produtores rurais, tanto cooperados como aqueles que desejam se associar à cooperativa.

No evento também será montada uma megaloja com itens de ferragens, veterinário, magazine e um espaço gourmet com novidades gastronômicas e de bebidas dos principais parceiros dos Supermercados Copercana.

Todos os dias pela manhã acontecerão palestras com a presença de nomes referência do setor como o Prof. Dr. Godofredo Cesar Vitti e o consultor João Ulisses de Andrade.

A área de exposição terá a presença dos principais fornecedores de defensivos, adubos, corretivos, sementes, máquinas e implementos e também diversas novidades da própria Copercana, como: Prestação de serviços, assessoria e venda de equipamentos voltados à agricultura de precisão e o Copernitro, diesel aditivado comercializado pela Distribuidora de Combustíveis que gera em média 5% de economia.
Todo o evento segue as diretrizes definidas pelo comitê de sustentabilidade Copercana ESG, que inclusive também participará através da difusão de melhores práticas e a distribuição de mudas de árvores nativas para os biomas de Mata Atlântica e Cerrado.

Serviço: 18º Agronegócios Copercana (Feira Híbrida)
Data: 15 e 30 de junho (sendo de 15 a 24 virtual e de 27 a 30 presencial)
Site Oficial: www.agronegocioscopercana.com.br
Canal: Youtube da Copercana
Local: Centro de Eventos da Copercana
Endereço: Estrada Herminio Bizio, nº 28 – Sertãozinho/SP
Horário: Das 14h às 19h
Contato Imprensa: 16 3946 3300 – ramal 2242, falar com: Eddie Nascimento, Fernanda Clariano ou Marino Guerra
 

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato