Syngenta apresenta soluções de combate ao sphenophorus

SYNGENTA APRESENTA SOLUÇÕES DE COMBATE AO SPHENOPHORUS

Palestra marcou o segunda dia do encontro presencial

O décimo oitavo Agronegócios Copercana apresentou na manhã desta quarta-feira, 28, o segundo dia de palestras presenciais na feira. 

O tema foi "Solução eficaz para o controle de sphenophorus levis em cana-de-açúcar" e trouxe como convidados João Ulisses de Andrade - consultor AGR Cana e Lupérsio Garcia - DTM Syngenta. 

Do encontro participaram caravanas de produtores cooperados das cidades de Barretos e Guaíra. 

Durante a abertura, Thiago Fornasiari RTV da Syngenta desejou a todos um bom dia. Falou sobre o acessa Agro da Syngenta aplicativo que gera pontos para os produtores rurais, sendo que os pontos podem ser usados para descontos, compra de itens, nos distribuidores autorizados da empresa como é o caso da Copercana. 

Já João Ulisses de Andrade falou sobre o manejo de sphenophorus e os pontos primordiais de controle no campo.  O profissional destacou fatores que interferem na produtividade e até deu uma dica para saber se a cana está indo bem pela contagem das folhas. 

Ao final Lupércio Garcia forneceu informações sobre o produto Engeo Pleno S, que oferece uma forma mais eficaz de controle contra essa praga. Garcia explicou sobre a linha de Produtos herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturado e solução digital Syngenta Digital. 

Em seguida falou especificamente dos inseticidas Syngenta focados em cana planta & Cana Soca e do Engeo, ressaltando suas vantagens no combate ao sphenophorus.  Citou o clico biológico da praga e os resultados positivos que o produto obtém diante dela.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato