Ourofino Agrociência apresenta soluções para todo o ciclo do canavial durante a feira Agronegócios Copercana

OUROFINO AGROCIÊNCIA APRESENTA SOLUÇÕES PARA TODO O CICLO DO CANAVIAL DURANTE A FEIRA AGRONEGÓCIOS COPERCANA

O Agronegócios Copercana é reconhecida como uma vitrine de produtos e tecnologias para os cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. Neste ano, a feira receberá diversas empresas de máquinas, equipamentos, fertilizantes e defensivos, como a Ourofino Agrociência. Entre 27 e 30 de junho, a companhia apresentará seu portfólio para a cana-de-açúcar em todo o ciclo da cultura.

Dentre as soluções para as plantas daninhas está o DistintoBR para o manejo em épocas secas. Esse herbicida pré-emergente tem alta eficácia no manejo de gramíneas de difícil controle, como o capim-colonião (Panicum maximum), o complexo capim-colchão (Digitaria horizontalis), o capim-braquiária (Brachiaria decumbens) e o capim-amargoso (Digitaria insularis).

Outro produto em destaque é o Kairós, herbicida para aplicação no período de transição da época seca para a úmida e ferramenta importante no controle das plantas daninhas infestantes em pré-emergência, como capim-colchão e o capim-carrapicho (Cenchrus echinatus).

Para aplicação nas épocas chuvosas, o Crossover é a solução indicada, pois possui dois ativos e pode ser aplicado em pré ou pós-emergência inicial para controle de plantas infestantes.

A proteção contra as doenças fica por conta do Poderus, fungicida de aplicação foliar e também no sulco de plantio. O produto tem duplo mecanismo de ação, proveniente da combinação de ingredientes ativos de grupos químicos diferentes. Além disso, é flexível e pode ser utilizado visando o manejo preventivo de doenças de solo, como é indicado para a aplicação foliar para a sanidade das folhas. Seletivo, possui elevada sistemicidade e rápida translocação.

“Hoje, todas nossas ações seguem o propósito de valor da Ourofino Agrociência que é reimaginar a agricultura brasileira. Temos uma linha de produtos reimaginados, modalidades de negociações disruptivas, serviços diferenciados e esse tipo de evento sempre se apresenta como uma oportunidade de hastear nossa bandeira e mostrar nosso pacote de soluções”, comenta Gustavo Vigna, gerente de marketing Centro-Leste da Ourofino Agrociência.

A Ourofino Agrociência estará presente presencialmente durante a Agronegócios Copercana no estande nº 22, setor amarelo. Os interessados em obter mais informações sobre os produtos podem acessar o site: www.ourofinoagro.com.br.

Serviço:
Agronegócios Copercana 
Data: 27 a 30 de junho
Estande: nº 22 - setor amarelo
Local: Centro de eventos Copercana
Endereço: Estr. Hermínio Bizio, 28, Recreio Planalto – Sertãozinho/SP

Sobre a Ourofino Agrociência:
A Ourofino Agrociência é uma empresa de origem brasileira fabricante de defensivos agrícolas com pouco mais de 10 anos de atuação. Sua fábrica, considerada uma das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 120 milhões de quilo/litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos de última geração e ambiente automatizado. A empresa desenvolve produtos, serviços e tecnologias com base nas caraterísticas do clima tropical, seguindo o propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira. Mais informações no site ourofinoagro.com.br.

Mais informações para a imprensa:
ComTexto Comunicação Integrada
Ingrid Ribeiro – ingrid@ctexto.com.br 
Tel.: (16) 99785-7001
Fernanda Franco – fernanda@ctexto.com.br 
Tel.: (16) 99766-2736
 

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato