Live apresenta o diesel multicampeão da Copercana

LIVE APRESENTA O DIESEL MULTICAMPEÃO DA COPERCANA

A Copercana apresentou na noite desta quarta-feira, dia 22, o seu combustível multicampeão Copernitro. O diesel, testado em toda a frota de caminhões da cooperativa, passou por uma análise criteriosa de qualidade chegando a uma redução de 5% de economia.
Os números e vantagens do Copernitro foram divulgados na live que teve a participação do gerente de negócios da empresa Additiva, Nicolla Prior e do gerente Copercana Distribuidora de Combustíveis, Wladimir Donizetti Prearo.

Durante a live, Wladmir Prearo explicou sobre o combustível Copernitro e como a Copercana teve acesso à tecnologia aditiva da Basf. De acordo com o gerente, o combustível da Copercana une o sinônimo de qualidade, garantia de produto e confiabilidade que a cooperativa possui com o padrão diferenciado e tecnologia empregada pela multinacional Basf.

Prearo fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pela Distribuidora de Combustíveis da Copercana. Segundo o gerente, há uma década a Copercana desenvolve suas atividades no mercado. Antes grande parte do combustível era destinado à demanda interna da cooperativa, como postos de combustíveis e frota. Já nos últimos três anos, a diretoria resolveu investir no atendimento da demanda externa.



Em seguida, Nicolla Prior explicou de forma técnica o Diesel Copernitro tendo em sua composição o aditivo Addipur. A empresa que é parceria da Basf há mais de 15 anos, quando iniciou a distribuição de produtos químicos especiais. O profissional explicou a diferença entre os tipos de diesel vendidos no Brasil, e a vantagem em utilizar o Copernitro que favorece não somente uma economia de combustível, mas maior durabilidade nas peças que compõem o sistema de combustão do veículo movido a diesel.

Perdeu essa live? CLIQUE AQUI E CONFIRA!

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato