FMC fecha semana de lives do Agronegócios Copercana apresentando novo herbicida

FMC FECHA SEMANA DE LIVES DO AGRONEGÓCIOS COPERCANA APRESENTANDO NOVO HERBICIDA

 

Finalizando a semana dedicada aos encontros virtuais, nesta sexta-feira, dia 24, o décimo oitavo Agronegócios Copercana apresentou a última live com o tema “O original ainda mais completo”, com realização da FMC.

A palestra foi ministrada pelo gerente de Marketing Regional Cana & Especialidades FMC, Maurício Oliveira e teve a participação ao vivo do gerente Comercial da FMC, José Marossi e do gerente comercial Paulo Humberto Maestre.

Na abertura, Marossi fez questão de agradecer a oportunidade de participar de mais uma edição do Agronegócios e destacou a parceria que a FMC tem com a Copercana. Na oportunidade, convidou os produtores para que pudessem visitar presencialmente, na próxima semana, o estande da FMC para conhecer outros produtos da marca e também fechar negócios.

Em seguida, Maurício Oliveira apresentou o Boral Full, herbicida da FMC que tem foco no controle das plantas daninhas presentes no canavial.  Em sua apresentação, Oliveira destacou quatro pontos importantes que um herbicida deve ter como amplo espectro, seletividade, versatilidade e formulação. Esses mesmos atributos podem ser encontrados no Boral Full, o que faz com que o produto seja eficiente.

Na live, Mauricio Oliveira ressaltou a linha de produtos da FMC, que são conhecidos por suas formulações e diferenciais, entre eles, o Stone e o Reator. Oliveira cita ainda a experiência da FMC em fazer as melhores formulações em seus produtos obtendo os melhores resultados.

Para tanto, apresentou dados sobre a seletividade do Boral Full em comparação com outros que existem no mercado. Outra informação foi o amplo espectro, de acordo com Oliveira, o Boral Full tem ampla vantagem nesse aspecto, oferecendo controle em várias plantas daninhas tanto de folhas estreitas como de folhas largas.

Outro ponto a destacar do novo produto, é a sua versatilidade, podendo o Boral Full ser usado no plantio, quebra-lombo ou soqueira. 

Perdeu essa live? CLIQUE AQUI E CONFIRA!

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato