Confira o que aconteceu na reunião técnica pré evento de Serrana

CONFIRA O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO TÉCNICA PRÉ EVENTO DE SERRANA

No dia 26 de maio aconteceu em Serrana mais um encontro entre produtores canavieiros cujo objetivo foi a troca de informações para o aproveitamento das melhores oportunidades que estarão disponíveis ao longo do 18º Agronegócios Copercana.

Além do networking entre os cooperados, vindos de toda região, e a conversa com os RTVs da Copercana, Arthur Feierabend Neto e José Mário Silveira e o agrônomo da Canaoeste, Danilo Fonseca Mazoni.

O evento ainda contou com a exibição de um experimento realizado pela FMC, que foi apresentado pelo RTV, Élcio Daroz, e uma conversa sobre os resultados atingidos na região em canaviais que adotaram as ferramentas que a UnionAgro disponibiliza para a cultura canavieira, comandada, pelo seu RTV, Pedro Del Papa.

“O Agronegócios Copercana é o momento para o produtor conseguir garantir os insumos que vai demandar a pequeno, médio e até mesmo longo prazo com preços e formas de pagamento especiais, por isso recomendo a todos os cooperados que vão até o evento e confiram o que a cooperativa vai oferecer”, disse Feierabend.

O RTV da Copercana, Arthur Feierabend Neto, ao lado de cooperados. Conversa sobre as oportunidades que estarão disponíveis no Agronegócios Copercana

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato