Confira o que aconteceu na reunião técnica pré evento de Pontal

CONFIRA O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO TÉCNICA PRÉ EVENTO DE PONTAL

No dia 26 de maio aconteceu em Pontal mais um encontro entre produtores canavieiros cujo objetivo foi a troca de informações relevantes para conhecimento de um pouco das melhores oportunidades que estarão disponíveis ao longo do 18º Agronegócios Copercana.

O primeiro assunto foi ministrado pelos representantes da Syngenta, Thiago Fornasiari, que mostrou ao público a nova plataforma de benefícios denominada como “Acessa Agro” www.acessaagro.com.br

Em seguida, o desenvolvimento de mercado de cana-de-açúcar, Lupersio Garcia, fez recomendações relacionadas ao portfólio com destaques para o Engeo Pleno, Ampligo e Grover.

Na segunda palestra, a especialista de desenvolvimento de mercado da Yara Brasil, Glorielly Soares, falou sobre práticas relacionadas ao manejo nutricional antes e depois do período de estiagem.

A representante da Yara, Glorielly Soares, falou sobre manejos nutricionais ante e depois da estiagem

Para encerrar, os técnicos da Canaoeste, formado pelos agrônomos: Alessandra Durigan, André Volpe e Daniela Aragão Bacil falou sobre as perspectivas para a atual safra, manejo nutricional e integrado de defensivos e encerrou com a explicação sobre o projeto de desenvolvimento de polos de fornecimentos de mudas de variedades modernas para a posterior formação de viveiros.

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato