CENÁRIO MAIS PROPÍCIO

Por: Marino Guerra
 
Na cerimônia de abertura da décima quinta edição do Agronegócios Copercana, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Antonio Eduardo Tonielo, lembrou que o ambiente de negócios hoje é bem diferente em relação ao ano passado.
 
Como exemplo, ele citou o comportamento do dólar, até porque é uma das principais variáveis que interfere diretamente nos preços dos insumos, onde no ano passado na mesma época estava em franca valorização e agora está numa trajetória de queda.
 
Ele ainda lembrou que a feira é uma excelente oportunidade para a aquisição de insumos e implementos com principalmente prazo diferenciado e juros plausíveis fazendo com que o produtor cooperado tenha amplo acesso às tecnologias de ponta dentro do mundo canavieiro.

mais
Notícias
do setor

Canaoeste apresenta informações sobre programa de [...] 06 de Setembro 2021



ler mais

Novidade na Revista Canavieiros 02 de Setembro 2021



ler mais

Vídeo: Unidade de grãos inicia projeto piloto em agricultura [...] 31 de Agosto 2021



ler mais

BioCoop de cara nova 16 de Agosto 2021



ler mais

Superintendente comercial da Copercana compartilha experiência [...] 16 de Agosto 2021



ler mais

Copercana aposta na expansão da Zona Oeste de Ribeirão Preto 11 de Agosto 2021



ler mais

Usamos “cookies” (pequenos arquivos de dados colocados no seu dispositivo de computação) para ajudar a analisar o fluxo de nossas páginas da web; personalizar nossos serviços e conteúdo; e promover confiança e segurança, saiba mais em nossa política de privacidade.

@ 2021 Agronegócios Copercana Todos os direitos reservados | Política de privacidade