Canaoeste apresenta serviços através de live no Agronegócios Copercana

CANAOESTE APRESENTA SERVIÇOS ATRAVÉS DE LIVE NO AGRONEGÓCIOS COPERCANA

A Canaoeste realizou na tarde desta quarta-feira, dia 22, mais uma edição do tradicional "Café com Canaoeste". O encontro fez parte da programação de lives do décimo oitavo Agronegócios Copercana, que segue até o próximo dia 30 de junho. 

A conversa, mediada pelo gestor corporativo Almir Torcato, teve a participação de toda a equipe da associação, sendo a engenheira-agrônoma e gestora técnica, Alessandra Durigan; o gerente de soluções integradas, Thiago de Andrade Silva; o gerente de Geotecnologia, Fábio de Camargo Soldera; o gestor Jurídico e Ambiental, Juliano Bortoloti; a especialista de Processos Agrícolas, Maria Letícia Guindalini Melloni; o agrônomo, André Bosch Volpe; e o advogado Diego Rossaneis.

Por ser uma reunião dinâmica, cada um dos convidados teve a possibilidade de falar sobre suas áreas de atuação dentro da Canaoeste possibilitado que todos os serviços oferecidos pela associação fossem conhecidos. O formato trazido para o Agronegócios reuniu as principais dúvidas e assuntos discutidos nos encontros realizados junto aos produtores associados. "É um compilado de informações trazendo todos os conteúdos em único bloco, congregando os assuntos em único café, ", destaca Torcato que acrescentou. "Agradecemos ao convite e ficamos extremamente lisonjeados em fazer esse bate-bola com vocês". 



Entre os assuntos, foram discutidas questões ambientais, jurídicas e de representatividade da associação junto aos associados; o posicionamento de safra e as ferramentas tecnológicas que melhoram a produção no campo; o prêmio de pureza e as novas oportunidades de renda através das certificações, destacando também o Cbios; projeto pólo de mudas Canaoeste, Plano Integrado da Safra, entre outros.

Perdeu essa live? CLIQUE AQUI E CONFIRA!

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato