Baldan destaca soluções para plantio direto e preparo de solo durante o 18º Agronegócios Copercana

BALDAN DESTACA SOLUÇÕES PARA PLANTIO DIRETO E PREPARO DE SOLO DURANTE O 18º AGRONEGÓCIOS COPERCANA

Máquinas e implementos são voltados para auxiliar produtores, fornecedores e prestadores de serviços

A Baldan Implementos Agrícolas, que completou 94 anos de história em janeiro deste ano, participa, de 27 a 30 de junho, do 18º Agronegócios Copercana e levará para os produtores e cooperados o seu portfólio já consagrado no mercado.

“Após dois anos sem edição presencial por conta da pandemia, estamos tendo o prazer em participar mais uma vez do Agronegócios Copercana. O estande da Baldan estará repleto de novidades e lançamentos de produtos que auxiliam o agricultor com facilidades e tecnologia para o dia a dia no campo, sempre buscando ajudá-lo a produzir mais e com maior eficiência”, ressalta Mário Sérgio Diniz, do departamento de Vendas da Baldan Implementos Agrícolas.

Entre os destaques da Baldan para a feira está a Demetra, plantadora desenvolvida para o plantio direto sobre a palhada de cana-de-açúcar na rotação de cultura, em que o produtor tem a opção de trabalhar durante a entressafra da cana com outras culturas como soja, milho ou sorgo, sem a necessidade de fazer o preparo de solo, o que traz muita economia para o agricultor. “A Demetra tem o diferencial de oferecer todas as regulagens de distribuição de sementes e adubos através do Speed Box”, pontua Diniz.

A Baldan disponibilizará também o Fast Clean 600, desenvolvido para aplicação localizada de herbicida em canaviais que apresentam ervas daninhas de difícil controle, e a grade aradora pesada GTCR-CR com espaçamento de 360 mm, produto já tradicional e muito conhecido do produtor rural na linha de preparo de solo da empresa. 

Com foco principal em proporcionar aos seus visitantes e cooperados oportunidades únicas de negócios em defensivos, adubos, corretivos, sementes, máquinas e implementos, o Agronegócios Copercana é um evento relevante para a Baldan. “Participar do 18º Agronegócios Copercana é muito importante, pois temos a oportunidade de apresentar nossos produtos com as condições especiais oferecidas durante o evento. Dessa forma, os cooperados têm a chance de adquirir produtos de alta qualidade em condições muito atrativas, com prazo e preços imperdíveis”, finaliza Diniz.

Sobre a Baldan Implementos Agrícolas - Fundada inicialmente como “Narciso Baldan & Irmãos” em 4 de janeiro de 1928, por uma família de imigrantes italianos, em Matão, no estado de São Paulo, a Baldan Implementos Agrícolas S/A fabricou o primeiro disco para arados e grades nacional. O pioneirismo quebrou a dependência dos produtos importados e contribuiu para o desenvolvimento da agricultura do país, incentivando a prática de novos métodos e técnicas de produção. Instalada em um moderno parque industrial de 256 mil m², dos quais 65 mil m² de área construída, a Baldan desenvolve produtos com avançados conceitos de engenharia que se destinam ao preparo do solo e plantio de diversos tipos de culturas. Atualmente a empresa tem uma linha ampla e diversificada com mais de 200 produtos, em 2 mil versões voltadas para todo tipo de cultura e solo.

 

Serviço

Baldan no 18º Agronegócios Copercana

Data: de 27 a 30 de junho

Local: Centro de Eventos Copercana - Estrada Herminio Bizio n° 28, Recreio Planalto – Sertãozinho, SP

Horário: das 13h às 19h

 

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras (www.outras.com.br)

Ana Cândida Tofeti - (16) 99128-9419 -anacandida@outras.com.br

Diana Nascimento - (16) 99202-6407 - diana@outras.com.br

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato