18º Agronegócios Copercana: Agora só faltam vocês!!!

18º AGRONEGÓCIOS COPERCANA: AGORA SÓ FALTAM VOCÊS!!!

Em menos de 24 horas iniciará a versão presencial do Agronegócios Copercana, que além das únicas oportunidades de negócios, o que faz com maestria há 18 anos, marcará o reencontro entre os participantes (expositores, funcionários e cooperados) depois de dois anos afastados em decorrência da pandemia.

Se comparar com a edição de 2020, a última presencial, muitas serão as novidades que a Copercana levará através da montagem de estandes, o que mostra evolução e organização da cooperativa para crescer e atender as mais variadas demandas de seu público.

Serão expostos o Copernitro, novo diesel aditivado fornecido pela Distribuidora de Combustíveis; o serviço, assessoria e comercialização de equipamentos e produtos voltados às melhores práticas relacionadas à agricultura de precisão e toda adequação relacionada aos conceitos ESG através do selo Copercana Sustentável.

Ações já conhecidas também estarão presentes como o Projeto Amendoim, Copercana Solar e Copercana Seguros.

Porém, a novidade que encantará os visitantes será a Super Loja de Ferragens e Magazine que foi montada dentro do Centro de Eventos, onde estarão disponíveis uma centena de itens a preços especiais, lá poderão ser adquiridos desde bebidas e carnes nobres (no Espaço Gourmet), ferramentas, máquinas, botas e botinas, até produtos veterinários e rações (no Espaço do Criador).

O reencontro está marcado para começar amanhã, às 09H30, para quem for acompanhar a palestra do Prof. Dr. Godofredo César Vitti, e às 13H00 os portões serão abertos para a exposição.

Venham, estamos ansiosos para revê-los.

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS
Entre em contato