Agronegócios 2021

Já tradicional há mais de 17 anos, o Agronegócios Copercana não para de se reinventar. Em 2021 o modelo virtual foi mantido em virtude das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), já seguidas no ano de 2020.

De 15 a 30 de junho um estúdio foi montado no Centro de Eventos, em Sertãozinho-SP, com total segurança e equipamentos com tecnologia avançada. Nele recebemos alguns dos principais palestrantes do setor agro, enquanto alguns optaram por participar de forma remota, porém com a mesma qualidade. Os agrônomos seguiram com atendimento personalizado aos cooperados e as lojas de Ferragem e Magazine com promoções especiais.

As lives dessa edição podem ser conferidas através do canal: www.youtube.com/CopercanaOficial

Já para o ano de 2022 ainda são muitas as incertezas diante do controle da pandemia da Covid-19, mas uma coisa é certa: Serão 15 dias. Físico? Virtual? Híbrido? Aguardem... de 15 a 30 de junho de 2022.



Confira nossos números em 2019

Expositores

Visitantes

Milhões em Negócios

Seja um expositor

Em 2020 seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Agronegócios Copercana ocorreu de forma on-line e superou as expectativas.

Como o ano de 2021 ainda permaneceu com atenção máxima aos protocolos de segurança, saúde e higiene, o modelo virtual foi mantido e contou com uma grade exclusiva de 28 Lives abordando os mais diversos conteúdos e com a participação de renomados profissionais do agronegócio. Clique no vídeo ao lado e confira o encerramento inédito que contou com uma Live Solidária com a dupla sertanezina Zé Lopes e Diego e Matogrosso e Mathias.

Nesta ação foram arrecadadas mais de 125 toneladas de alimentos e mais de 10 mil famílias beneficiadas em 28 cidades que a cooperativa tem filial.

a feira

O Agronegócios Copercana é um evento voltado, exclusivamente, aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, que apresenta excelentes oportunidades de compras para os produtores com oferta de crédito e condições vantajosas de pagamento.

O evento marca o encerramento do 1º semestre, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de agroquímicos. A feira é uma verdadeira vitrine de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos.

Os expositores também levam para o Agronegócios Copercana novidades tecnológicas em máquinas e equipamentos para os pequenos e médios produtores.

Foram 17 edições, sendo 15 presenciais e 2 virtuais.

Veja como foram as outras edições

Usamos “cookies” (pequenos arquivos de dados colocados no seu dispositivo de computação) para ajudar a analisar o fluxo de nossas páginas da web; personalizar nossos serviços e conteúdo; e promover confiança e segurança, saiba mais em nossa política de privacidade.

@ 2021 Agronegócios Copercana Todos os direitos reservados | Política de privacidade