Agronegócios 2017

Quando as palavras trabalho, otimismo e produtividade são ouvidas em um lugar, o resultado é positivo e animador. E não deu outra. A 13ª edição do Agronegócios Copercana foi, mais uma vez, coroada pelo sucesso. Mais de 90 expositores apresentaram seus produtos e tecnologias para a cultura de cana-de-açúcar, soja, amendoim e milho, levando novidades e oportunidades aos mais de cinco mil visitantes durante os quatro dias de feira.
Os corredores cheios eram uma amostra da intensa movimentação de negócios que ocorriam na feira e que somaram R$ 280 milhões, batendo o recorde da edição passada, quando faturou R$ 250 milhões.
Para o presidente da Copercana, Antonio Eduardo Tonielo, esta foi uma das melhores edições do Agronegócios Copercana e representa a soma da qualidade dos serviços prestados e comprometimento com os cooperados.

Expositores

Visitantes

Milhões em Negócios

Seja um expositor

“A participação da Nutrion reforça a parceria que temos com a Copercana, que já vem de 12 anos. Estamos aqui para apoiar a cooperativa e os cooperados. O que a gente procura é estabelecer a parte mais técnica, esclarecendo aos produtores a função do gesso, o porquê da utilização dele, além de tirar dúvidas que eles possam ter. A feira tem agradado muito, com visitação muito boa, o que só consolida a nossa parceria”.


Nutrion

Diretor Comercial

a feira

O Agronegócios Copercana é um evento voltado, exclusivamente, aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, que apresenta excelentes oportunidades de compras para os produtos com oferta de crédito e condições vantajosas de pagamento.

O evento marca o encerramento do 1º semestre, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de agroquímicos.

A feira é uma verdadeira vitrine de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos.

Os expositores também levam para o Agronegócios Copercana novidades tecnológicas em máquinas e equipamentos para os pequenos e médios produtores.

“A BASF participa desde a primeira edição e, como todo ano, vem crescendo. A nossa expectativa é que, nesse mercado, mesmo desafiador, consigamos ajudar o produtor a ter benefícios. Tanto em cana quanto em amendoim, que a BASF tem também bastante presença. O setor canavieiro enfrenta problemas, mas existem saídas se houver inovação e produtividade. Os clientes que utilizam a nossa tecnologia, se têm caixa para produzir mais e diminuir o custo, conseguem melhorar a lucratividade”.


BASF

Coordenador de Marketing

“A feira é um momento importante para mostrarmos os nossos produtos, as novidades, alguma fábrica nova que estamos colocando no mercado. Apesar da crise por que está passando o setor agrícola, estamos vivendo um momento importante no Agronegócios Copercana, com financiamentos com prazo um pouco maior para ajudar os cooperados. E o movimento está muito bom, acima da nossa expectativa”.


Calcário Itaú

Coordenador Comercial

Veja como foram as outras edições

@ 2017 Agronegócios Copercana Todos os direitos reservados